Polícia Civil convoca novos candidatos para curso de formação

A Secretaria de Administração do Estado, a Polícia Civil e a Escola de Governo estão convocando candidatos classificados e aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil para efetuarem a matrícula no Curso de Formação, de acordo com o quantitativo de vagas remanescentes.

A relação com os nomes dos convocados está publicada no Diário Oficial de hoje (5) (acesse aqui). São seis vagas para a função de investigador de Polícia Judiciária, sete para escrivão, uma para perito criminal e uma para perito médico-legista substituto.  

A matrícula deve ser feita até o dia 9 de março, das 8h30 às 11 horas e das 14 às 16h30, na Academia de Polícia Civil, no Parque dos Poderes. O edital de convocação traz a relação dos documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula.  

            Mais convocações 

No mesmo concurso, foram anuladas convocações de cinco candidatos ao cargo de Perito Oficial Forense, na função de Perito Médico-Legista Substituto. Outros candidatos, para o mesmo cargo e função, estão sendo convocados para escolha das vagas remanescentes nos municípios de Corumbá, Coxim, Fátima do Sul e Nova Andradina.

É preciso comparecer à Acadepol no dia 6 de março, às 8h30. O candidato convocado que aceitar assumir uma das vagas remanescentes deverá assinar o termo de desistência da vaga no município de opção originário e, posteriormente, será convocado para realização da matrícula no Curso de Formação Policial.

Original em: http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=22116

Leave a Reply