Monara visita IC de Recife

O GRANDE DIA!

Por Monara Fonseca

Após dias de apreensiva espera pude finalmente conhecer de perto o trabalho de rotina do perito criminal no Instituto de Criminalística do Recife. Aproveito para agradecer aos apoios de minha mãe, Mônica Fonseca, do Sr. Rayner do periciacriminal.com e do Giovanni Rolin, já que sem eles, eu não teria realizado mais esse sonho.
Infelizmente, a estrutura do IC não é das melhores, mesmo assim, é com muito amor pela profissão que àqueles peritos realizam seus trabalhos e onde eu tive a oportunidade de adquirir valiosos conhecimentos. Fui recebida com muito carinho pela Maria Silene, pelo Gilberto Pacheco, Milton Antonio, Gilberto Fernandes, pelo Sebastião, por João Nahare, enfim, por todos que, com muita dedicação, mostraram um pouco do que fazem todos os dias. Por isso, a todos que fazem o IC do Recife minha eterna gratidão e que Deus os abençoe!

Monara visita IC de Recife, 5.0 out of 5 based on 21 ratings

20 comments to Monara visita IC de Recife

  • Sempre determinada e corajosa. Parabéns! Sinto muito orgulho de tê-la como aluna. Beijos.

    GD Star Rating
    loading...
  • Gostaria de agradecer a oportunidade única que o Rayner me proporcionou ajudando a realizar este sonho. E quero também agradecer a todos vocês, que deixaram um depoimento e leram parte muito importante de minha vida no periciacriminal.com. Gostaria ainda de agradecer também a todos os peritos do Instituto de Criminalística do Recife pela recepção e a atenção que me deram .

    Abraços a todos que contribuíram para a fascinante tarefa da investigação criminal. Um agradecimento especial a minha maior incentivadora, minha mãe .OBRIGADA!!!

    GD Star Rating
    loading...
  • Juarez Eleutério

    Sou comissário da Polícia Civil de Pernambuco e conheço Monara há muito tempo. Posso garantir que este sonho é muito antigo.Monara está nos presenteando com um exemplo de determinação, coragem e persistência. Há momentos na nossas vidas que dá vontade de desistir do sonho,porém, diante de exemplos como este,o desânimo e a incerteza tende a se afastar. O seu sucesso, pra mim, não é nenhuma surpresa, como não será surpresa o dia em que você se tornar Perita Criminal. Não tenho dúvida que esta fonte de coragem, força, fé e determinação, decorre do sangue que corre nas suas veias, pois você é privilegiada em fazer parte de uma família que não desiste nunca. Tenho certeza que todos aqueles que te amam, e não são poucos, estão bastante orgulhosos de você. Valeu!

    GD Star Rating
    loading...
  • Glaucia Albuquerque

    Monara, parabéns pela perseverança. Desde mais nova, sempre objetiva, isso mesmo garota, você vai longe…

    GD Star Rating
    loading...
  • Joanita Mota

    Monara, tenho muito orgulho e alegria por conhecer e ser vizinha de alguém como você. Vá em frente! Toda energia positividade para você.
    Abraços e beijos

    GD Star Rating
    loading...
  • Gilvania Moura

    Monara, você está de Parabéns!!! Adorei seu depoimento e principalmente seu interesse numa área tão difícil e tão bonita. Vá em frente, tenho certeza que será uma excelente profissional. Que Deus te abençoe.

    Parabéns ao IC.

    GD Star Rating
    loading...
  • Rozangela Damásio

    Vc vai longe Monara, permaneça sempre persistindo e lutando pelos seus ideais.

    GD Star Rating
    loading...
  • Monica Fonseca

    Parabéns ao site pela oportunidade que tem dado a Monara. Aproveito para parabenizar a equipe do IC Recife pela dedicação que tem prestado ao trabalho apesar das dificuldades relacionadas a estrutura do departamento.

    GD Star Rating
    loading...
  • Emanuel Bezerra de Lima

    Eu gostaria de parabenizar Monara pelo seu interesse pela perícia criminal, hoje em dia não e muito comum que uma garota de sua idade deseje seguir essa carreira. Que Deus o ilumnine e que ela alcance esse seu objetivo.

    GD Star Rating
    loading...
  • Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer ao amigo Giovanni Rolin pelo apoio e por fazer acontecer a visita da Monara. Agradeço também ao amigo Gilberto grande abraço, e claro a equipe do IC (Maria Silene, Gilberto Pacheco, Milton Antonio, Gilberto Fernandes, Sebastião e João Nahare)que recebeu de braços abertos a ilustre visitante.
    A todos o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pela luta diária. Sei que apesar de todas as dificuldades estão sempre de cabeça erguida prontos para apontar a verdade.
    Abraço a todos.

    GD Star Rating
    loading...

Leave a Reply