Resultado provisório da prova física

Polícia Civil/PB

O Governo Estadual da Paraíba divulgou o resultado provisório da prova de capacidade física do concurso público Polícia Civil que oferece 1.162 vagas de níveis médio e superior em diversos cargos.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação da prova de capacidade
física, bem como interpor recurso contra o resultado, até as 18 horas do dia 5 de outubro de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br.

Sobre o concurso:

Para profissionais com curso superior, as oportunidades são para vagas de Delegado de Polícia (33), Perito Oficial Criminal (35), Perito Oficial Químico Legal (16), Perito Oficial Médico-Legal (26), Perito Oficial Odonto-Legal (16), Agente de Investigação (569) e Escrivão de Polícia (214). Em nível médio, antigo segundo grau, os postos de trabalho são de Papilocopista (05), Técnico em Perícia (24), Necrotomista (24) e Motorista Policial (200). Os salários variam entre R$ 1.231,20 e R$ 4.822,54.

Há reserva de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais, com exceção dos cargos de Delegado de Polícia, Agente de Investigação e Motorista Policial.

O processo seletivo, além de avaliar os conhecimentos do candidato, ainda compreende prova de capacidade física, exames laboratoriais, avaliação psicológica, prova de digitação – apenas para os candidatos ao cargo de Escrivão de Polícia – avaliação de títulos e investigação social. Os aprovados nessa maratona participarão do curso de formação policial cuja duração mínima varia entre 460 horas, para os cargos de Delegado e Peritos Oficiais, e 360 horas para as demais categorias.

Original em: http://jcconcursos.uol.com.br

40 comments to Resultado provisório da prova física

Leave a Reply