Quatro assassinatos são registrados na noite desta segunda

Vítimas foram executadas a tiros no Village Campestre II, no Clima Bom II e no Bom Parto

Edson da Silva foi morto a tiros na porta de um bar

Quatro homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (05), em Maceió, sendo dois no Bom Parto, um no Village Campestre II e outro no Clima Bom II.

As vítimas foram identificadas como Lucas dos Santos Cavalcante, de 17 anos, Adeilton dos Santos Calheiros, Edson da Silva Gonçalves, de 27 anos, e Wellington.

O primeiro foi assassinado a tiros na travessa Vertediana de Lima, no conjunto Village Campestre II, já o carroceiro Adeilton dos Santos Calheiros foi executado no Clima Bom II.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Lucas dos Santos era usuário de drogas. As circunstâncias e as causas do crime não foram relatadas pela população.

Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar, comandados pelo sargento Luiz, foram acionados, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mais um crime

Adeilton dos Santos Calheiros, que trabalhava como carroceiro, também foi assassinado na noite desta segunda, na Colina dos Eucaliptos, no Clima Bom II. A PM não soube informar como o crime teria ocorrido nem os autores do homicídio. O corpo da vítima já foi recolhido pelo IML.

Bom Parto: dois homicídios

Na Rua do Campo, no Bom Parto, Edson da Silva Gonçalves (27) e o amigo, identificado apenas como Wellington, estavam na porta de um bar quando foram executados. Uma viatura do Samu chegou a ser acionada, mas constatou a morte de Edson, que segundo familiares, era reeducando e teria envolvimento com drogas.

Wellington, após ser alvejado, chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Vizinhos afirmaram que os assassinatos teriam sido cometidos por quatro homens que estariam em duas motos quando efetuaram os disparos.

De acordo com a PM, o duplo homicídio teria sido motivado por um acerto de contas. O crime deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial.

Original em: http://gazetaweb.globo.com/

Leave a Reply