Sejusp abre inscrição para processo seletivo da Politec

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) abre, na próxima terça (13), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o preenchimento de 76 vagas em Cuiabá e no interior do Estado. A contratação é por tempo determinado e para a formação de cadastro de reserva, conforme disposto em edital publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado.

As vagas são para os cargos de Perito Oficial Criminal (25 vagas), Perito Oficial Médico Legista (01 vaga), Técnico em Necropsia (07 vagas), Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social (05 vagas) e Agente de Desenvolvimento Econômico e Social (38 vagas), sendo o cargo com maior número de vagas. A inscrição é gratuita e a entrega dos documentos para as vagas serão efetivadas somente até o dia 15 de outubro.

Para exercer o cargo de Perito Oficial Criminal e Perito Médico Legista, o candidato deve ter curso superior, conforme edital. Os interessados em concorrer a uma vaga para Agente de Desenvolvimento Econômico e Social e Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social devem apresentar o diploma de nível médio. Os candidatos que optarem pelo cargo de Técnico em Necropsia devem apresentar o certificado de Curso Técnico de Enfermagem, além do diploma de nível médio.

As inscrições podem ser realizadas nas unidades na Politec em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso e Barra do Garças.

O edital completo pode ser conferido no site http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/?edi_id=2421

Original em: http://www.circuitomt.com.br

Leave a Reply