Bandidos executam homem de dentro de veículo

Dezenas de curiosos se aglomeraram para ver o corpo de Franklin

Dezenas de curiosos se aglomeraram para ver o corpo de Franklin

Mais um homicídio foi registrado na noite de ontem, dia 12, pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Segundo informações colhidas no local do crime, Franklin Soares Ferreira, 28 anos, foi assassinado com seis disparos de revólver. O crime ocorreu na Rua Ana Duarte, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Franklin Soares morreu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. De acordo com os levantamentos do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), a vítima foi abordada por três homens armados. Eles estavam em um veículo de modelo, cor e placa não identificados, de onde efetuaram os disparos.

No momento do crime, Flanklin estava acompanhada de uma mulher identificada apenas como Jackeline, que foi atingida por um disparo no pé e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Segundo a polícia, a vítima fatal trabalharia em um lava-jato, mas já havia cumprido pena e era apontado como traficante.

Após efetuarem os disparos, o trio de criminosos conseguiu sair do local sem deixar pistas. Uma equipe da Delegacia de Plantão II e outra do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas ainda não há informações maiores sobre o motivo do crime, nem a identidade dos assassinos.

O caso deve ser investigado pelo 9° Distrito Policial. O corpo do jovem se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), para a necropsia e em seguida sepultamento. Este foi o segundo homicídio registrado na noite do dia 12 de outubro, em Maceió, conforme registro da Polícia Militar de Alagoas.

Original em: http://www.alagoas24horas.com.br

Leave a Reply