Homem é executado no Bom Parto

Elton Felipe foi morto a tiros; polícia não tem pistas dos criminosos

Jovem foi executado em frente a sua residência

O jovem Elton Felipe dos Santos Santana, de 20 anos, foi assassinado com aproximadamente dez tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (14), na Rua do Campo, bairro Bom Parto, em Maceió, nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local do crime, após a execução os criminoso fugiram tomando destino ignorado. Um tio de Elton, que preferiu ter o nome omitido, disse que a vítima não tinha envolvimento com ações ilícitas e que uma grande cicatriz na região abdominal era de uma intervenção cirúrgica para a extração de um rim.

No entanto, informações colhidas na região dizem que Elton tinha envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas e pertencia a um grupo que era rival do grupo de Ivanildo do Nascimento, o “Aranha”, e de “Gil Bolinha”.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos investigativos. O crime será investigado pela equipe do 7º Distrito Policial.

Segundo familiares, vítima não teria inimizades ou envolvimento com drogas

Original em: http://gazetaweb.globo.com

Leave a Reply