Sejus abre 76 vagas para ensino superior

CUIABÁ – A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança de Mato Grosso abre Processo Seletivo Simplificado para provimento de 76 vagas, bem como formação de Cadastro de Reserva destinadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica, aos cargos de Perito Oficial Criminal (Politec).

As áreas são Arquitetura ou Física (1), Biologia (1), Biologia, Economia, Administração ou Ciências Contábeis (2), Biologia, Matemática, Engenharias, Física e Química (1), Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Rede de Computação ou Engenharia de Rede Mecatrônica (1), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Mecânica (1), Engenharias Civil ou Elétrica (6), Farmácia-Bioquímica (1), Física, Química, Biologia, Engenharias, Farmácia ou Matemática (4), Física, Química, Biologia, Engenharias, Farmácia, Matemática ou Geologia (2), Geologia, Engenharias: Agronomia ou Florestal (1), Licenciatura ou Bacharelado em Química (2)), ao cargo de Perito Oficial Medico Legista (Área: Médico (1)), ao cargo de Técnico em Necropsia (Área: Técnico em Enfermagem (7)), ao cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social (Área: Assistente de Administração (2), Assistente de Administração (22), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (4), Técnico em Operação de Raio X (7)), ao cargo de Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social (Área: Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Direito (3), Farmácia-Bioquímica ou Biologia (2).

Os salários variam de R$ 872,41 a R$ 4.837,25.

O Processo Seletivo se constitui de Inscrição e Entrega de Documentos; e Análise Curricular pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado – Sejusp/Politec.

As inscrições deverão ser realizadas nas unidades da POLITEC em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso e Barra do Garças, no período de 13 a 15 de outubro de 2009, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30. A inscrição para todos os cargos será gratuita.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.seguranca.mt.gov.br/politec, devidamente preenchida, Curriculum Vitae; Fotocópia nítida de Cédula de Identidade, CPF e CNH; Fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade e titulação de graduação e especializações; e Fotocópia nítida da Carteira de Conselho de Classe do Estado de Mato Grosso ou com abrangência no Estado (quando couber), excetuando graduação / formação que não tem Conselho.

A Publicação do Resultado dos Classificados estará disponível na data provável de 30 de outubro de 2009, no Diário Oficial do Estado.

O prazo do contrato será correspondente a 1 ano podendo ser rescindido a qualquer tempo.

A validade do processo seletivo será de 12 meses a contar da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, prorrogável por igual período. (JM)

Original em: http://portalamazonia.globo.com

Leave a Reply