Jovem é assassinado a tiros no Graciliano Ramos

Luciano de Oliveira trafegava em sua saveiro, quando foi executado com vários tiros por criminosos

Veículo onde estava o jovem

O jovem Luciano de Oliveira Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (15), no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió. O crime ocorreu enquanto ele passava nas imediações da escola Estadual Professora Maria Lucia Lins Freitas, com seu veículo, uma Saveiro de cor branca e placa MUI 2908.

De acordo com informações recolhidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, um palio de cor verde e placa não anotada encostou o veículo da vítima e os assassinos deflagravam diversos tiros contra a vítima, que morreu na hora. Segundo o cabo Oliveira, foram deflagrados aproximadamente 15 disparos contra a vítima.

Jovem é assassinado a tiros no Graciliano Ramos

Familiares já reconheceram Luciano, mas, até o momento, não há suspeitas de quem teria cometido o crime ou o que o teria motivado. Peritos do Instituto de Criminalística já se deslocaram para realizar as primeiras diligências. O rabecão do Instituto Médico Legal já foi acionado para recolhimento do corpo.

Outras informações dão conta de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Teriam participado da execução homens em um veículo Pálio e em um Corsa azul. Neste último, estavam os executores, que seriam ‘amigos’ da vítima e haviam se desentendido com a mesma.

Original em: http://gazetaweb.globo.com/Jovem é assassinado a tiros no Graciliano Ramos, 5.0 out of 5 based on 1 rating

48 comments to Jovem é assassinado a tiros no Graciliano Ramos

Leave a Reply