Domingo começa com três homicídios em Maceió

Em todos os casos, vítimas foram alvejadas a tiros; ninguém foi preso

O domingo começa com violência em alta na capital alagoana. Apenas no início da madrugada, foram registrados três homicídios em Maceió, todas as vítimas atingidas por arma de fogo. Uma quarta pessoa por pouco não teve o mesmo fim. Ninguém foi preso.

O primeiro assassinato ocorreu no bairro do Clima Bom, nas imediações do Galeto do Pereira. César Roberto de Lima, de 30 anos, foi alvejado a tiros e o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. Ainda no Clima Bom, Borges da Silva recebeu um tiro na região do abdome e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche

No bairro do Jacintinho, a vítima identificada como Jackson Mendes da Silva, de 23 anos, foi atingida na região da cabeça e morreu na hora. O acusado fugiu e não foi identificado. Mais um crime ocorreu dentro da casa de shows Mansão do Reggae, na Chã de Bebedouro. A vítima, uma menor de 17 anos, identificada apenas como Cleciane, foi executada com três tiros.

Em todos os casos, viaturas do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram acionadas para recolhimento do corpo e procedimentos cabíveis, além da Polícia Militar e Polícia Civil.

Original em: http://gazetaweb.globo.com

Leave a Reply