Paciente é encontrado morto em hospital de Taboão da Serra

Outro colega internado, um pedreiro, foi encontrado muito agitado; caso é averiguado pela polícia

SÃO PAULO – Um paciente da ala psiquiátrica do Hospital Geral Estadual Pirajussara, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 21.

Internado, o vigilante Aldo Jesus Paixão, de 24 anos, foi encontrado morto, com ferimentos no rosto e pescoço, pelos funcionários do hospital, após ouvirem um barulho no quarto do paciente.

Segundo boletim de ocorrência, um enfermeiro e o administrador do hospital contaram à polícia que estavam em serviço quando foram avisados pelos enfermeiros da ala psiquiátrica que Aldo estavam caído no chão, sem vida.

Outro paciente da ala, um pedreiro, foi encontrado muito agitado. O pedreiro e funcionários do hospital serão averiguados, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A polícia aguarda os laudos do Instituto de Criminalística e do IML para concluir o caso.

Original em: http://www.estadao.com.brPaciente é encontrado morto em hospital de Taboão da Serra, 5.0 out of 5 based on 1 rating

1 comment to Paciente é encontrado morto em hospital de Taboão da Serra

  • Olá eu sou a irmã do Aldo, e deste o dia 21/10/2009 não consigo ficar tranquila pois o meu bebe não está mais comigo, é muito triste perder uma grande amor, um grande amigo ainda mais de uma forma tão sofrida, peço a todos que rezem em prou de uma solução, sei que o mais importante não vai voltar, mais quero que as partes envolvidas paguem para que sirva de exemplo para que ninguem mais seja displicente como tanto dizia o meu irmãozinho e para que ninguem mais sinta está dor sem cura.

    GD Star Rating
    loading...

Leave a Reply