Suspeita de matar o próprio filho é presa em SP

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira, uma mulher suspeita de ter matar o próprio filho, um menino com 8 meses de idades, e depois abandoná-lo em um matagal, em Franco da Rocha, na grande São Paulo.
A polícia descobriu o caso após a mãe da criança, que trabalha como babá, ir até a delegacia comunicar uma ocorrência, dizendo que seu filho havia sido seqüestrado. Desconfiados, os policiais fizeram diversas perguntas à mulher e perceberam contradições em seu relato.
Segundo a polícia, após ser pressionada, a mulher teria confessado que, em um momento de desequilíbrio, degolou a criança e jogou seu corpo em um matagal. Ainda de acordo com a polícia, a mãe teria inventado o seqüestro com o intuito de não ser acusada ção de homicídio.
Após a suposta confissão, o corpo do bebê foi encontrado no matagal. A polícia também encontrou no local uma faca e uma saia, que foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para exame pericial.
A mulher foi autuada em flagrante e deve responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime ou contravenção.

Original em: http://noticias.terra.com.br

Leave a Reply