AL: 1 morre e 2 são presos em tentativa de assalto a hospital

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após o tiroteio Foto: Claudia Glavão / AL 24h/Divulgação

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após o tiroteio

Um suspeito morreu e outros dois foram presos em um tiroteio após uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico do Hospital Universitário de Maceió (AL) nesta sexta-feira.
O trio vinha sendo investigado pelo Ministério Público de Alagoas, que apurou que ele tentaria o assalto nesta sexta-feira. Os suspeitos chegaram ao hospital vestidos com jalecos e entraram na agência do Banco Santander, onde renderam o segurança e o gerente, obrigando-o e entregar cerca de R$ 200 mil.
Dez agentes da Assessoria Militar da Procuradoria Geral do Estado participaram da ação para impedir o assalto. De acordo com o coronel Ivon Berto, os três suspeitos receberam voz de prisão e reagiram. Durante a troca de tiros, um dos integrantes do grupo – ainda não identificado – foi morto. Luciano Olegário dos Santos ficou ferido e João Paulo dos Santos foi preso.
Foram apreendidas pistolas utilizadas pelo bando, além de celulares e o dinheiro roubado da agência. O Instituto de Criminalística foi chamado para realizar perícia no local.

Original em: http://noticias.terra.com.brAL: 1 morre e 2 são presos em tentativa de assalto a hospital, 1.3 out of 5 based on 3 ratings

40 comments to AL: 1 morre e 2 são presos em tentativa de assalto a hospital

Leave a Reply