Três homens são mortos em residência no Valim de Mello

Três homens foram vítimas de homicídio na mesma residência. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta de 1h30, no bairro Valim de Mello. Segundo testemunhas, as vítimas Marcelo Dias Pereira, 37 anos, Alex Willian de Assis, 35 anos, e Alexandre Garcia de Aguiar, 35 anos, estavam em uma casa na rua Nair Castro de Morais, no bairro Valim de Mello, quando chegaram quatro indivíduos em duas motocicletas, empurraram o portão, entraram no imóvel e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que ficaram caídas no solo. Após os disparos, os acusados fugiram tomando rumo desconhecido. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e a Viatura 16721, comandada pelo sargento PM Jardel, compareceu ao local e constatou que os três haviam falecido.
O perito criminal Juenes Paulo Vieira compareceu ao local e, após realizar os trabalhos técnicos, constatou que Marcelo foi atingido por quatro disparos. Alex também foi alvejado por quatro projéteis e Alexandre foi vítima de dois tiros. O perito apreendeu sete cápsulas de Pistola ponto 40 que foram levadas para a Polícia Técnica.
Em seguida, os corpos foram levados pelo auxiliar de necropsia Geraldo Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML).
No imóvel havia um veículo GM Corsa com placas HCU- 5441, de Uberaba, que era de Alexandre, além de uma motocicleta com placa BKX-5825, de Uberaba. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Segundo informações da PM, os três tinham envolvimento com drogas e são acusados de lesão corporal contra dois homens e uma mulher identificados como D.C., L.S. e C.C., na sexta-feira (30), conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds) de número 105.934.
Até o fechamento desta edição, os acusados de triplo homicídio não haviam sido localizados.

Original em: http://www.jornaldeuberaba.com.br

Leave a Reply