Corpo de empresária é encontrado na praia do Saco

Vítima estava desaparecida desde o último sábado; Polícia suspeita de morte a pauladas

Corpo de Quitéria Pereira foi encontrado em avançado estado de decomposição

A empresária Quitéria Pereira da Silva, de 39 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (31), foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (04), na praia do Saco, próximo ao povoado de Massagueira, município de Marechal Deodoro. O corpo dela está em estado avançado de decomposição e o seu desaparecimento está sendo investigado pelo 2º distrito policial.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar informaram que o Instituto de Criminalística não periciou o corpo da vítima devido ao seu ‘alto grau de decomposição’. Eles também afirmaram que foram encontradas marcas de tortura e que as suspeitas são de que a Quitéria Pereira tenha sido morta a pauladas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, só após a necropsia, a família poderá saber, exatamente, o que provocou a morte da empresária.

Desaparecimento

A edição de hoje do jornal Gazeta de Alagoas traz uma reportagem completa sobre o desaparecimento de Quitéria Pereira.

Na matéria, o irmão da empresária, Adílson Pereira, contou que a família estava desesperada porque há três dias não tinha notícias de Quitéria. “Ela deixou o prédio e não disse para onde iria, saiu sem os documentos e desde então, não foi mais vista. Nossa família está desolada”, disse ele.

De acordo com familiares, a empresária saiu de casa – o residencial Arnon de Mello, na Jatiúca, por volta das 19h30 do último sábado (31) e a primeira pessoa a notar o seu desaparecimento foi o porteiro do prédio onde a vítima residia. Foi ele quem comunicou à família que Quitéria não tinha mais voltado para casa.

Quitéria Pereira era proprietária de uma casa de lanches na Jatiúca e morava com o filho de onze anos que, no momento do desaparecimento, encontrava-se com o pai, em Pernambuco.

Original em: http://gazetaweb.globo.comCorpo de empresária é encontrado na praia do Saco, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Leave a Reply