Sejusp divulga resultado do processo seletivo da Politec

Está disponível no Diário Oficial do dia (03.11), que circula nesta quarta-feira (04.11), o resultado do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, por meio de contratação temporária, para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A relação dos aprovados e classificados pode ser consultada pela internet, pelo site http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/?edi_id=2436. Todas as 76 vagas para cargos de nível médio e superior foram preenchidas.

Os candidatos aprovados deverão apresentar-se no prazo de 06 (seis) dias úteis, a contar da publicação dos resultados no Diário Oficial, munido de toda a documentação exigida para a formalização dos contratos, conforme o disposto no Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos aprovados para os cargos de Agente e Técnico de desenvolvimento Econômico e Social deverão comparecer na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Os aprovados para os cargos de Perito Oficial Criminal, Médico Legista e Técnico em Necropsia devem comparecer na sede da Politec ou IML da sua região para participar de um plantão de 24 horas antes da entrega da documentação.

O não comparecimento ou não atendimento de quaisquer das exigências contidas no edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado implicará na desclassificação dos respectivos candidatos, assumindo o próximo da lista.

Outras informações podem ser obtidas na Superintendência de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), pelos telefones (65) 3613-5512 ou 3613-5590.

Original em: http://www.24horasnews.com.br

Leave a Reply