Aos 45, estagiário é preso suspeito de estupro e suborno em SP

Um estagiário de Direito de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira suspeito de estuprar uma menina de 12 anos e tentar subornar policiais militares em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele foi encontrado por policiais militares dentro de um carro junto com uma menina de 12 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi surpreendido com a menina no banco de trás do veículo e tentou intimidar os policiais militares que o abordaram, apresentando-se como um advogado que conhecia “gente importante”. Como a intimidação não funcionou, ofereceu R$ 514 aos PMs. De acordo com o informações do boletim de ocorrência, policiais militares, em patrulhamento pela rua Lago Verde, no Parque das Nações, em Guarulhos, estranharam que um carro estivesse estacionado num local e resolveram verificar. Os vidros estavam embaçados, mas os policiais perceberam que duas pessoas ocupavam o banco traseiro.
Ao se aproximarem do veículo, uma das portas se abriu, momento em que os policiais viram um casal – um homem, vestindo somente a calça, e a menina também parcialmente vestida.
Antes de ser levado para a delegacia, foi localizada a mãe da adolescente. No 4º Distrito Policial de Guarulhos, a vítima contou que foi uma amiga, também adolescente, que lhe apresentou o suspeito.
Ainda segundo a secretaria, o suspeito a levou a menina para um parque de diversões e lhe deu R$ 20 para que ela utilizasse os brinquedos. Depois a levou até a rua Lago Verde, onde o estagiário tentou abusar da menina.
A vítima foi conduzida ao Hospital Pérola Byington, na Bela Vista, em São Paulo, para exames médicos periciais. Dois telefones celulares do suspeito foram apreendidos para exames no Instituto de Criminalística (IC). A polícia quer confirmar as ligações que ele teria feito para a mãe da menina. O dinheiro da tentativa de suborno também ficou apreendido.

Original em: http://noticias.terra.com.br

Leave a Reply