Ex-reeducando é assassinado dentro de borracharia

Crime ocorreu dentro de borracharia, no Jacintinho

Crime ocorreu dentro de borracharia, no Jacintinho

O ex-reeducando Fabiano da Silva Ferreira dos Santos, 26 anos, foi morto com diversos tiros de pistola na tarde desta quinta-feira, 19, dentro de uma borracharia localizada na Rua Pastor Eurico Calheiros, no bairro do Jacintinho.

A vítima teria ido à borracharia, da qual era cliente, para consertar a bicicleta. No momento em que chegou foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O proprietário da borracharia contou que ficou assustado e correu para sua residência, no primeiro andar do estabelecimento.

“Não vi muita coisa, apenas dois homens armados que o abordaram e efetuaram os disparos. No momento da abordagem eu corri para minha casa”, relatou o borracheiro.

O sargento Viana, do Batalhão de Eventos (BPE), disse que a esposa da vítima confirmou que Fabiano já tinha cumprido pena no sistema penitenciário e, ainda muito abalada, foi embora sem falar com a imprensa.

Ainda segundo Viana, a arma usada no crime foi uma pistola de calibre não especificado. A polícia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal e dos peritos do Instituto de Criminalística.

Original em: http://www.alagoas24horas.com.br

Leave a Reply