Militar é encontrado morto

Vítima sumiu após fazer saque em um caixa, no supermercado. O corpo foi encontrado carbonizado no carro

Crime misterioso: o militar desapareceu na manhã de domingo. À noite, foi encontrado morto dentro de seu automóvel, em um matagal no Caça e Pesca. O local é de difícil acesso

Vinte nove pessoas foram assassinadas em Fortaleza e sua Região Metropolitana no período considerado feriadão de Natal, que começou às 18 horas do dia 23 e terminou nas primeiras horas de ontem (28). Entre os 28 assassinatos, pelo menos, dois deles se caracterizaram como latrocínios (roubos seguidos de morte), mas um chamou ainda mais a atenção da opinião pública e das próprias autoridades policiais por conta da ousadia e violência dos criminosos. A vítima foi um militar reformado, de 75 anos de idade.

O militar Luciano Sobrinho saiu de casa na manhã de domingo em seu automóvel, o Kadett vinho de placas HUS-7840 (CE). Segundo descobriram os familiares, ele esteve em um supermercado situado na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no Papicu (zona leste), onde fez algumas compras e realizou um saque no caixa eletrônico. Depois disso, sumiu misteriosamente junto com o veículo.

À tarde, a família prestou queixa na Polícia e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) emitiu, via rádio, um alerta a todas as viaturas sobre o fato.

Mas, no fim da noite, o caso teve um desfecho trágico. Eram por volta de 22 horas quando a Polícia foi informada de que um carro incendiado estava dentro de um matagal no Caça e Pesca. Quando os policiais conseguiram chegar ao local, de difícil acesso, veio a constatação de que se tratava do Kadett.

Óculos

Ação rápida: os PMs perseguiram os assaltantes pelas ruas do Montese até capturá-los na Avenida João Pessoa

Dentro do que restou do automóvel estava um corpo humano completamente carbonizado. Segundo o perito criminal Ireudo Pereira, não foi possível identificar oficialmente a vítima, pois o cadáver fora destruído. Mas, familiares do militar compareceram ao local e reconheceram a armação dos óculos dele. O corpo foi removido ao SVO.

Para a Polícia, a suspeita é de que Luciano Garcia tenha sido vítima de um sequestro-relâmpago. O caso agora vai ser investigado pelo 15º DP.

Original em: http://diariodonordeste.globo.com

Militar é encontrado morto, 1.0 out of 5 based on 1 rating

46 comments to Militar é encontrado morto

Leave a Reply