Funcab anula questão da prova para nível superior; Veja comunicado

Veja o comunicado oficial desta quarta-feira:

Comunicamos aos candidatos aos cargos de nível superior que, com EXCEÇÃO do cargo de Perito Criminal, nas áreas de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, a questão 33 da prova de noções de informática foi indevidamente anulada, devendo, portanto, prevalecer o gabarito original divulgado. A referida questão foi anulada para as áreas acima especificadas, em virtude de ter havido um erro de diagramação dessas provas e não um erro no conteúdo da questão propriamente. Assim sendo, não há motivo algum que justifique a sua anulação para todos os cargos, sendo os pontos referentes a essa de direito exclusivo daqueles que a responderam corretamente.
Por essa razão, a FUNCAB efetuou o reprocessamento das notas da prova objetiva, considerando o gabarito originalmente divulgado, estando, o resultado da Prova Objetiva, devidamente corrigido em nosso site.

Aproveitamos para informar que, conforme previsto no Edital, será facultado ao candidato, solicitar revisão da nota obtida na Prova Objetiva, devendo essa solicitação ser feita, no dia 14/01, no horário compreendido entre 08h00min e 18h00min (horário de Rondônia), via formulário disponível no portal www.funcab.org ou por fax (21) 2621-0966 ou no Posto de Atendimento, devendo conter, obrigatoriamente, o nome do candidato e o número de sua inscrição.

Cordialmente,
Coordenação de Concursos Funcab

Original em: http://www.rondoniagora.com

Leave a Reply