Morte de turista alemã em Pernambuco pode ter sido vingança ou crime passional, diz polícia

Perícia colhe impressões digitais no carro da família

RECIFE – A equipe da polícia de Pernambuco que investiga morte da turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, de 23 anos, não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança, envolvimento com drogas ou ter caráter passional. Apesar disso, a versão dada pela família, de que ela teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte, também está sendo investigada.

A direção de Operações da Polícia Civil já encaminhou ao Consulado Italiano no Recife um pedido de informações para saber a situação do casal no país em que viviam – ela estava casada há cinco anos com Pablo Tonelli, que nasceu em Pernambuco mas tem naturalidade italiana.

Jennifer foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira na BR-408 , entre o bairro do Curado e a cidade de São Lourenço da Mata. O corpo da vítima trazia quatro marcas de tiros. Jennifer, que trabalhava como cabeleireira na Itália, estava em um carro com o marido, o filho de dois anos e os sogros quando dois homens em uma moto abordaram o veículo, por volta das 21h da última terça-feira. De acordo com a polícia, eles estavam voltando do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), onde foram comprar passagens para João Pessoa, na Paraíba. Os dois visitavam parentes dele no Recife.

Um dos criminosos teria entrado no carro da família e mandado que eles seguissem a moto. Mais adiante, ele ordenou que todos saíssem do carro, menos Jennifer, que permaneceu dentro do veículo.

O carro foi encontrado por trás da delegacia de São Lourenço e, nesta fase inicial da perícia feita pelo Instituto de Criminalistica (IC), impressões digitais foram encontradas e poderão ajudar a identificar os assassinos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está à frente da investigação. O viúvo, a mãe e o padrasto dele, que estavam juntos no momento da abordagem da dupla criminosa, já prestaram depoimento. A família tinha passagem de volta para a Itália marcada para o dia 20 de março.

Original em: http://oglobo.globo.com

Morte de turista alemã em Pernambuco pode ter sido vingança ou crime passional, diz polícia, 5.0 out of 5 based on 1 rating

7 comments to Morte de turista alemã em Pernambuco pode ter sido vingança ou crime passional, diz polícia

Leave a Reply