Turista alemã de 23 anos é encontrada morta na BR-408

O corpo da vítima foi localizado entre o Curado e São Lorenço da Mata, na manhã desta quarta-feira; ele estava com marcas de tiro

A turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (17), na BR-408, entre Curado e São Lorenço da Mata. A vítima estava com marcas de pelo menos quatro tiros.

A alemã, naturalizada italiana, estava no carro com o marido, o filho de dois anos de idade e os sogros quando dois homens em uma moto abordaram o veículo, por volta das 21h, desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, eles estavam voltando do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), onde foram comprar passagens para João Pessoa, na Paraíba.

Um dos criminosos teria entrado no carro da família e mandado que eles seguissem a moto. Depois de um certo tempo, ele ordenou que todos saíssem do carro, menos Jennifer, que permaneceu dentro do veículo. “Ela pedia calma, gritava muito. Os bandidos falavam palavrões, puxavam ela pelo cabelo, dizendo para a gente ir embora sem olhar para traz”, contou a sogra da vítima. Eles fugiram do local, levando a alemã.

O veículo foi encontrado por trás da delegacia de São Lorenço e será periciado pelo Instituto de Criminalistica (IC). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. A alemã estava em Pernambuco para visitar parentes.

Original em: http://pe360graus.globo.com

Leave a Reply