Governo anuncia mudança de horário nas provas de nível superior

O Governo do Estado em conjunto com a Comissão de Organização do Concurso Público de Mato Grosso, informa a alteração do horário de realização das provas do concurso público para os candidatos que irão concorrer aos cargos de nível superior.

O edital complementar com a alteração foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira (19.02) e que circula nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Os inscritos para os cargos de Delegado, Perito Criminal, Gestor e Auditor continuarão a fazer as provas nos dois períodos, sendo agora a dissertativa pela manhã, com início às 8h e a objetiva durante a tarde, com início às 14h. Ou seja, o horário agora é contrário do que seria realizado anteriormente.

Já os concorrentes aos demais cargos de Nível Superior farão as provas, objetivas, somente durante o período vespertino, com início às 14h, horário de Cuiabá.

A mudança foi simples, como afirma o secretário de administração de Estado, Geraldo de Vitto Junior. “Somente foram invertidos os horários dos candidatos que farão as provas para o nível superior”, explica.

De Vitto relata ainda que a mudança se fez necessária para garantir a tranquilidade de todos os candidatos, o que inclui a locomoção e trânsito. A grande parte dos candidatos que agora farão as provas no período da tarde terá mais tempo para se deslocar até o estabelecimento onde irão participar do concurso público.

Além do Diário Oficial, o edital complementar estará disponível para consulta no site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br e no endereço eletrônico da Sad: www.sad.mt.gov.br , a partir do dia 22 de fevereiro.

Leave a Reply