Data de resultado de Avaliação de Títulos será diferente para cada cargo

O Governo de Mato Grosso informa aos candidatos que irão participar da fase de Avaliação de Títulos para concorrer a vagas de oito dos 16 cargos oferecidos para Nível Superior, que as datas com o resultado da autoavaliação serão diferenciadas.

De acordo com o edital de abertura do concurso público (Edital 005\2009 – SAD\MT, publicado em julho de 2009), o resultado está previsto para ser divulgado a partir do quinto dia útil após a divulgação do desempenho dos candidatos de cada cargo na prova dissertativa, sucessivamente.

O resultado estará disposto no site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br e no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Administração (SAD): www.sad.mt.gov.br

Outras informações pelo Disque Servidor: 0800 647 36 33.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

O formulário de autoavaliação, de caráter classificatório, foi disponibilizado aos concorrentes dos cargos de Analista Regulador, Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia, Professor de Educação Básica, Auditor do Estado, Gestor Governamental e Perito Criminal, por meio do site da Unemat.

Os candidatos inscritos para os referidos cargos deverão enviar os documentos pelo Correio, por Sedex, endereçado à SAD – Secretaria de Estado de Administração/Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimento – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá/MT, CEP: 78050-970, conforme solicitado, para a avaliação de títulos.

O candidato terá o prazo de 22 a 26 de março de 2010 para enviar os documentos pelos Correios. Desta forma, o candidato que não enviar os documentos para a avaliação de títulos até a data limite, enviar fora da data estipulada (considerando a data do carimbo da agência dos Correios) ou enviar em desacordo com o edital, receberá nota zero como avaliação.

Original em: http://www.onortao.com.br

Leave a Reply