Incêndio em condomínio na Serraria mata moradora

A manhã deste último domingo (28) foi de terror para os moradores do residencial Teotônio Vilela, condomínio localizado no bairro da Serraria.

O incêndio atingiu o apartamento 304, do bloco 14 e uma moradora, identificada como Eliselma Silva Moura, de 27 anos, não conseguiu sair do imóvel e morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou a tomar proporções por volta das 7h e teve maior incidência no quarto da vítima, que morava sozinha. Pela posição em que o corpo foi encontrado, supõe-se que Eliselma estava dormindo quando o incêndio começou.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o fogo. Uma equipe do Instituto de Criminalística também foi acionada, já que há a possibilidade de Eliselma ter cometido suicídio, pois segundo informações de familiares ela já havia passado por um quadro depressivo, chegando a tomar remédio para dormir.

Em dez dias sairá o laudo apontando as causas do incêndio. Ainda de acordo com os bombeiros, o imóvel ficou bastante danificado e, por esse motivo, o acesso das pessoas só será autorizado quando um engenheiro da Defesa Civil disser que não há risco de desabamento.

Original em: http://www.primeiraedicao.com.br

Leave a Reply