Prefeitura de MT confirma área para Politec em Sorriso e conclui projeto

A prefeitura espera concluir, em uma semana, o projeto de lei doando uma área para a Politec – Perícia Oficial de Identificação Técnica – ser construída. O local fica nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), onde anualmente é realizada a feira agropecuária. O valor previsto para a obra ainda será confirmado.

O Estado já teria sinalizado que, havendo o espaço, a construção poderia ser viabilizada. Agora, o Executivo aguarda também aprovação da matéria na Câmara de Vereadores. Para o secretário de Governo, Ari Laffim, a expectativa é que o trâmite ocorra em até um mês.

“A partir desta aprovação do projeto, que deve acontecer dentro de um mês, temos que fazer gestão para que neste prazo a Politec se instale definitivamente em Sorriso. Pois, a partir desta aprovação teremos que trabalhar para que o governo nos dê uma resposta positiva neste sentido”, declarou Laffim.

A Politec deve funcionar nos mesmos moldes da instalada em Sinop. Ou seja, com laboratórios de perícia para peritos, escritórios e demais.  

A viabilização de uma unidade da Perícia Oficial foi pauta de reunião ocorrida ontem com membros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em Sorriso.

Original em: http://www.sonoticias.com.br

Leave a Reply