Local de prova da 3ª etapa do concurso público de Mato Grosso já pode ser conferido

Está disponível desde a semana passada, no site oficial do Concurso Público do Estado de Mato Grosso, a consulta aos locais de provas dos 66.297 candidatos que se inscreveram para as vagas de Nível Superior.

A consulta deverá ser feita no endereço eletrônico www.concurso.mt.gov.br . O candidato deverá ter em mãos o número de seu CPF para poder ter acesso às informações sobre o local onde fará sua prova.

Ao entrar no site e digitar seu CPF o candidato encontrará seu nome completo, cargo a que concorre, além do horário, local da prova com endereço e número da sala onde fará a prova.

A terceira e última etapa do concurso público ocorre no próximo dia 21 de março. As provas serão divididas entre objetivas e dissertativas.

Os candidatos deverão ficar atentos quanto à questão do horário das provas, pois alguns cargos terão provas pela manhã e à tarde, como os cargos para Delegado, Perito Criminal, Gestor e Auditor. Os demais cargos as provas transcorrem normalmente a partir das 14h, horário de Cuiabá.

Original em: http://www.circuitomt.com.br

Leave a Reply