Polícia prende suspeito de atirar em turista alemã em PE

Um dia depois de a sogra da turista alemã Jennifer Kloker ser presa no Recife, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quarta-feira o quarto suspeito de ter participado do assassinato da alemã. A. N. S., 35 anos, é apontado como o homem que fez os disparos que mataram Jennifer. O suspeito foi preso nesta tarde no bairro do Curado, zona oeste do Recife.

A polícia procurava pelo homem desde terça-feira, quando foi solicitada a prisão. Membros do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) executaram um mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, à procura da arma do crime.

Com a prisão do quarto envolvido, a polícia acredita estar perto do fim do inquérito. Jennifer Kloker foi morta em São Lourenço da Mata, na terça-feira de Carnaval. Estava em companhia do filho de 3 anos, do marido e dos sogros. Os três disseram que foram vítimas de um latrocínio (assalto seguido de morte).

A versão ficou fragilizada depois de contradições nos depoimentos dos familiares. Os três informaram um percurso diferente do verificado através do GPS do carro alugado. A prisão do viúvo e o sogro da alemã foi feita em 23 de fevereiro, após um exame do Instituto de Criminalística apontar a presença de pólvora nas mãos da dupla.

Na segunda-feira, um presidiário que cumpre pena em regime semiaberto se apresentou à polícia e disse que a sogra da turista pagou R$ 20 mil para que ele assumisse a autoria do crime. Ele disse que foi orientado por um advogado a como sustentar sua versão. O advogado negou ter feito tais instruções.

Transferência
Delma Freire, sogra da vítima, foi transferida na noite desta quarta-feira para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife. Antes de seguir para a penitenciária, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Original em: http://noticias.terra.com.br

Leave a Reply