Segundo dia de julgamento do casal Nardoni terá quatro depoimentos

 

Alexandre Nardoni sai do Cadeião de Pinheiros rumo ao Fórum de Santana - Imagem GloboNews TV

SÃO PAULO – Quatro testemunhas serão ouvidas nesta terça-feira, segundo dia do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Três delas servem tanto à defesa quanto à acusação por terem participado das investigações do assassinato da menina Isabella Nardoni, 5 anos: o médico legista Paulo Sérgio Alves, a delegada Renata Pontes e a perita criminal Rosângela Monteiro, coordenadora da equipe do Instituto de Criminalística (IC) que elaborou o laudo da cena do crime. O PM Luiz de Carvalho, primeiro a chegar ao edifício London, onde o crime ocorreu, também será ouvido.

 

O casal já está no Fórum de Santana, aguardando a abertura do júri. Alexandre Nardoni dormiu no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, o Cadeião de Pinheiros, na Zona Oeste, e Anna Carolina Jatobá na Penitenciária Feminina do Carandiru, na Zona Norte da capital paulista. De calça marrom e camisa branco, aparentemente sem algemas, Alexandre foi levado para o Fórum pouco depois de 8h. O carro da Secretaria de Administração Penitenciária que levava Anna Carolina Jatobá chegou logo atrás. O julgamento deve ser retomado às 9h.

Os jurados, que não podem ter contato externo, ocuparam quartos do Fórum de Santana, onde o casal está sendo julgado pelo 1º Tribunal do Júri. As testemunhas dormiram em quartos do Fórum da Barra Funda, entre eles a mãe de Isabella, Anna Carolina Oliveira.

O promotor Francisco Cembranelli considerou lamentável o pedido da defesa do casal Nardoni para que Ana Carolina Oliveira, na condição de testemunha, dormisse no Fórum . O pedido foi feito pelo advogado Roberto Podval, logo após o depoimento de Ana Carolina. Ele alegou que pode haver necessidade de acareação entre a mãe de Isabella e o pai.

Ana Carolina Oliveira foi a primeira a depor ao Tribunal do Júri e arrancou lágrimas de uma jurada ao contar sobre a morte da filha. Ela disse que Alexandre era violento e chegou a ameaçar de morte a ela e à mãe.

 

Ana Carolina Oliveira chega para depor

Afirmou ainda que Anna Carolina Jatobá tinha ciúmes dela e de Isabella, pois a menina recebia mais atenção dos pais de Alexandre do que os dois filhos do casal.

– Considerei lamentável. É desumano. Além de perder a filha ela será privada de assistir ao julgamento dos assassinos de sua filha. Ela vai sofrer bastante por ficar sozinha e absolutamente isolada – disse ele, lembrando que Ana Carolina estava sendo acompanhada por um psicólogo.

A ideia era que Ana Carolina fosse dispensada após o depoimento e participasse do julgamento ao lado da família, na plateia.

 

Original em: http://oglobo.globo.com

1 comment to Segundo dia de julgamento do casal Nardoni terá quatro depoimentos

  • BernardNet

    tarot card reading
    tarot reading
    tarot card meanings
    tarot card meanings list
    love tarot reading
    tarot card meanings pdf
    tarot cards reading
    one card tarot reading
    how to do a tarot reading
    tarot card reading near me

    https://ericsundwall.com/tarot-card-reading-and-meanings/

    tarot card reading free
    tarot card reading meaning
    tarot card readings online
    tarot card reading love
    tarot card reading austin
    tarot card reading youtube
    tarot card reading nyc
    tarot card reading layout
    tarot card reading how to
    tarot card reading lotus
    tarot card reading accuracy
    tarot card reading aries
    tarot card reading accurate
    tarot card reading austin texas
    tarot card reading about love
    tarot card reading astrology
    tarot card reading aquarius
    tarot card reading a sin
    a psychic card reading
    a free tarot card reading
    pick a tarot card reading
    is a tarot card reading accurate
    do a tarot card reading
    how a tarot card reading works
    how does a tarot card reading work
    the aeon tarot card reading
    what does a tarot card reading tell you
    the moon tarot card reading
    tarot card reading boston

    GD Star Rating
    loading...

Leave a Reply