Polícia faz reconstituição da morte de turista alemã em Pernambuco

Três suspeitos de envolvimento participaram da simulação.
Eles percorreram trajeto entre Recife e São Lourenço da Mata.

Três suspeitos de envolvimento na morte de uma turista alemã de 23 anos participaram da reconstituição do crime, que teve início na noite de quarta-feira (24), em Pernambuco. Os agentes percorreram um roteiro que teria sido feito pelos criminosos, entre o Recife e o município de São Lourenço da Mata.

O corpo da jovem foi encontrado, com ferimentos, em 17 de fevereiro, na rodovia BR-408. No total, quatro pessoas foram presas, incluindo a sogra, o sogro e o marido da vítima. A sogra não participou da reconstituição.

A simulação deveria começar às 22h, mas a chuva atrasou os trabalhos. A atividade durou cerca de duas horas. A polícia diz que a reconstituição foi feita com base no depoimento do suspeito de ter atirado na alemã. “Pelos depoimentos, não há dúvida de que ele disparou”, disse o gestor do Instituto de Criminalística, Roberto Nunes de Araújo.

Além dos delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), participam do trabalho peritos do Instituto de Criminalística. As investigações continuam.

Original em: http://g1.globo.com

Leave a Reply