Laudo aponta para suicídio no caso da morte de estudante em motel em Olinda

RECIFE – O laudo do Instituto de Criminalística, concluído neste sábado, reforça a tese de que a estudante Ionara Félix da Silva, de 22 anos, teria cometido suicídio. A versão é mesma contada pelas quatro pessoas que estavam com a estudante num motel, em Olinda. Os delegados que investigam o caso não deram mais detalhes sobre o conteúdo do trabalho realizado pelos peritos. Eles explicaram apenas que a perícia aponta para o suicídio. Os detalhes sobre o caso serão dados numa coletiva na próxima segunda-feira.

Ionara morreu na madrugada do último sábado em um motel de Olinda. Hóspedes ouviram um disparo e chamaram a polícia. A estudante de enfermagem, Ionara Félix da Silva, de 22 anos, morreu com um tiro na cabeça. O corpo, sem roupa, foi colocado na mala do carro do primo dela, o policial militar João Bosco, dono da arma do crime, um revólver 38 sem registro.

João Bosco, bem como as estudantes Dinah Cíntia de Souza Santos e Talita Maria Sodré e o garçom Jeimerson Marcelo da Silva Silvestre foram presos nesta semana depois que exames do Instituto de Criminalística mostraram que havia resíduos de chumbo nas mãos da vítima de Dinah.

As outras pessoas foram acusadas de terem ocultado o cadáver no porta-malas de um carro, depois de ter alterado o local, lavando a suíte e tirando a roupa do corpo da estudante.

Original em: http://oglobo.globo.com

Laudo aponta para suicídio no caso da morte de estudante em motel em Olinda, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply