Chave encontrada com suspeitos é a que estava no apartamento da 113 Sul no dia do crime

Um laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil concluiu, no fim da noite desta quarta (28/4), que a chave encontrada na casa de dois suspeitos de envolvimento no triplo assassinato ocorrido no Bloco C da 113 Sul é a mesma que estava no apartamento onde foram localizados os corpos de José Guilherme Villela, 73 anos, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e da principal empregada do casal, Francisca Nascimento da Silva, 58. O crime ocorreu em 28 de agosto de 2009.

Os peritos do IC chegaram à confirmação depois de confrontar a fotografia da chave tirada no local do crime no dia em que os corpos foram localizados: em 31 de agosto do ano passado. A prática é rotina dos especialistas, que são orientados a fotografar toda a cena em que ocorre um crime.

A constatação fez com que a Direção da Polícia Civil convocasse, às pressas, uma coletiva, marcada para esta quinta (29/4) no Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Original em: http://www.correiobraziliense.com.br

3 comments to Chave encontrada com suspeitos é a que estava no apartamento da 113 Sul no dia do crime

  • Janete Mendes

    Que esse crime seja logo solucionado, pois o sofrimento da família do casal vilella e da filha só vai prolongando…torço para que o caso seja logo resolvido.

    GD Star Rating
    loading...
  • Caio

    Cara, que loucura isso, não é possível que as pessoas chegaram a incriminar a filha do casal de ser a mandante desse crime, ela é uma inocente, uma vítima da situação, espero que a sociedade possa reconhecer isso.

    GD Star Rating
    loading...
  • Marcelo

    Caramba que confusão. Tomará que esse crime seja logo solucionado e a família possa ver a justiça sendo feita, principalmente, a filha do casal, pois acho sinceramente que as acusações que pesam contra ela não são verídicas.

    GD Star Rating
    loading...

Leave a Reply