Perna encontrada em SP vai passar por exame de DNA para saber se era de Eliza

Membro encontrado estava cortado na altura de joelho e tinha 20 cm
Uma perna encontrada nas margens do rio Tietê, em Botucatu (SP), no dia 3 de julho vai ser enviada ao Instituto de Criminalística nesta quinta-feira (29) para averiguar por meio de exame de DNA se ela era do corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, desaparecida desde junho.

A perna encontrada estava cortada na altura de joelho e tinha 20 cm. O membro tem pele branca e aparenta ser de uma pessoa de 50 a 60 anos, segundo os policiais que o retiraram da água. As unhas estavam pintadas com esmalte cor de rosa.

Nenhuma outra parte do corpo foi encontrada, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública)

Segundo o delegado Celso Olindo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, a Polícia Civil de Minas Gerais praticamente descartou que a perna fosse de Eliza por ter sido encontrado em uma cidade distante de Minas Gerais. Botucatu fica a cerca de 280 km da divisa com Minas Gerais.

Olindo diz ter entrado em contato com o delegado Edson Moreira, que comanda as investigações do caso Eliza, depois de constatar que não havia ninguém desaparecido em Botucatu.

Original em: http://noticias.r7.com/

Perna encontrada em SP vai passar por exame de DNA para saber se era de Eliza, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply