Governo faz nova convocação para candidatos aos cargos de Perito Criminal e Técnico em Necropsia

Na nova convocação, o Governo chama 20 candidatos, sendo 11 ao cargo de Perito Criminal e nove ao cargo de Técnico em Necropsia.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico, que circula nesta segunda-feira (09.08), a relação dos candidatos eliminados no Concurso Público para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia, e o edital de convocação de mais 20 candidatos para o curso de formação. O Diário Oficial pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

Ao todo, foram eliminados 17 candidatos, sendo oito ao cargo de Perito Criminal e nove do cargo de Técnico em Necropsia, por não realizar a matrícula na segunda etapa no prazo e local estabelecido, ou por deixarem de apresentar os documentos necessários.

Na nova convocação, o Governo chama 20 candidatos, sendo 11 ao cargo de Perito Criminal e nove ao cargo de Técnico em Necropsia. Os candidatos convocados devem se apresentar para efetuar a matrícula entre os dias 11 e 12 de agosto, na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé.

Será eliminado o candidato que deixar de se apresentar para efetuar a matrícula ou não apresentar os documentos necessários para a matrícula no curso de formação.

CURSO DE FORMAÇÃO

O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda-feira a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras, serão de responsabilidade do candidato, não havendo nenhum tipo de auxílio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

DOCUMENTOS

Serão aceitas as matrículas dos candidatos aprovados para o curso de formação que apresentarem no ato da inscrição; a cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); cópia autenticada do Diploma de graduação na área exigida no edital de abertura para cada vaga; duas fotografias recentes, tamanho 3×4; certidão negativa criminal da Justiça Federal dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidos pela Polícia Civil; atestado de boas condições físicas emitido por médico clínico geral; atestado de sanidade mental emitido por médico psiquiatra e currículo.

Os convocados que não possuem diploma de graduação por estar cursando o nível superior, devem apresentar uma fotocópia autenticada da declaração escolar, acompanhada de histórico escolar parcial.

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas no Disque-Servidor, por meio do telefone (0800-647-3633).

Original em: http://www.expressomt.com.br/

Leave a Reply