Unileste - Curso de Direito promove palestra sobre Perícia Criminal

Como parte das atividades extracurriculares previstas para este segundo semestre de 2010, o curso de Direito do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) preparou para esta sexta-feira (10), a palestra Perícia Criminal: aspectos legais e técnico-científicos. A apresentação será ministrada por Matheus Sena, perito da Polícia Civil de Minas Gerais, que abordará a importância da perícia na investigação criminal. Aberto ao público e com entrada franca, o evento tem início às 9h, no Auditório José Vicente Justino, campus de Coronel Fabriciano.
“Apesar de não constarem no currículo acadêmico, atividades como esta favorecem a formação profissional dos universitários, trazendo para a sala de aula conhecimentos teóricos e práticos que farão parte do dia a dia dos profissionais que optarem pela atuação na área de Direito Penal”, destaca Wallace Carvalho, coordenador do curso.

Os estudantes do Unileste interessados em participar poderão efetuar inscrições pelo endereço eletrônico http://sistemas.unilestemg.br/ inscricoes/. Já profissionais, alunos externos e outros interessados deverão se inscrever presencialmente, minutos antes do início da palestra. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3846-5606 e 3846-5603. As vagas são limitadas e os presentes terão direito a certificado de participação.

Atuação

Matheus Philippe Teixeira de Sena é graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em Ciências Farmacêuticas pela mesma instituição. No Unileste, atua como professor nos cursos de Farmácia e pós-graduação em Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família e Análises Clínicas.

Serviço

Palestra: Perícia Criminal: aspectos legais e técnico-científicos

Data: 10/9 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório José Vicente Justino, campus de Coronel Fabriciano

Entrada franca mediante inscrição

Assessoria de Comunicação Social
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais

Original em: http://www.planetauniversitario.com

Leave a Reply