Sejusp realiza primeira Olimpíadas Integradas

Representantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Sistema Prisional e Agência Brasileira de Inteligência (Abin) se reuniram na manhã desta sexta-feira (08) para elaborar a primeira Olimpíadas Integradas da Segurança Pública. 

A abertura oficial dos jogos será no dia 21 de novembro, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Na solenidade, os atletas de cada delegação irão desfilar se apresentando para os jogos. Além do desfile das delegações serão realizadas apresentações culturais na solenidade de abertura. 

O objetivo do evento é desenvolver a integração por meio do esporte, propiciando o congraçamento e o aprimoramento do condicionamento físico dos servidores que compõe as Forças de Segurança em Mato Grosso. 

Os Atletas irão competir nas modalidades de Atletismo (Corrida e Salto em distância), Natação, Xadrez, Cabo de Guerra, Prova de Orientação, Tiro, Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Vôlei de Quadra e de Areia, Truco e Bozó.

Original em: http://www.gazetadigital.com.br

Leave a Reply