Polícia Civil: aprovadas em concurso assumem vagas em outros municípios

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) publicou na edição de hoje (13) do Diário Oficial do Estado que as candidatas Thayla Caroline de Arruda Venâncio e Vanessa Canton Dias, aprovadas no concurso para Polícia Civil e habilitadas para realizar o curso de formação, escolheram as vagas disponíveis para os municípios de Coxim e Naviraí, respectivamente.

Conforme o Edital número 218/2010, as vagas foram escolhidas de acordo com o quantitativo, cargos, áreas e municípios disponíveis. A primeira candidata aceitou a vaga de Perito Oficial Forense, função Perito Criminal Substituto. A segunda ficou com o cargo de Perito Papiloscopista, função Perito Papiloscopista Substituto. 

As concorrentes aceitaram assumir vagas que não foram preenchidas e não tiveram candidatos aprovados e agora estão sendo convocadas para efetuar a matrícula no curso de formação.

De acordo com o Edital número 219/2010, a inscrição poderá ser feita no período de 13 a 22 de outubro no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), localizada na Rua Osmar de Camargo, s/n. bloco XV, no Parque dos Poderes em Campo Grande.

Acesse www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clique aqui para conferir os editais nº 218 e 219/2010, nas páginas 04 e 05.

Original em: http://www.agorams.com.br

Leave a Reply