Sejusp lança programa para orientar servidores

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sejusp) lançou nesta quinta-feira o programa FeliZidade! Construindo Novos Caminhos para orientar e prevenir os sevidores da segurança pública do Estado sobre os problemas ocasionados pela aposentadoria não planejada. 

Pelo programa, os servidores terão atividades em grupo com objetivo de integrar e trocar experiências para que eles possam refletir e discutir sobre a nova fase da vida, que é a aposentadoria. Serão formados grupos de trabalho com os servidores da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Sejusp, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Socioeducativo e Sistema Prisional. Os encontros serão coordenados por um psicólogo e um facilitador. 

No total serão sete encontros com duração de três horas cada, sendo um encontro por semana, todas as sextas-feiras. As atividades terão início no próximo dia 22 de outubro, com encerramento previsto para o dia 10 de dezembro. 

Para participar do programa FeliZidade os interessados devem procurar a Gerência de Desenvolvimento e Qualidade de Vida da Sejusp pelo telefone (65) 3613- 8131.

Original em: http://www.gazetadigital.com.br

Leave a Reply