Peritos de MS participam de seminários em João Pessoa

Para informações sobre os eventos e programação completa com o conteúdo em debate e os casos que serão analisados pelos participantes, acesse o site oficial

Começou nesta segunda-feira (6), em João Pessoa, na Paraíba, o VI Seminário Nacional de Perícia em Crimes Contra o Meio Ambiente e o III Seminário Nacional de Engenharia Forense. Mato Grosso do Sul enviou dois peritos para representar o estado, o perito criminal ambiental, Domingo Sávio Ribas e o perito da área de engenharia Rui Rodrigues. Os seminários seguem até quarta-feira (8).

Nos eventos simultâneos serão abordados os temas mais relevantes na atualidade, estudando casos reais de acontecimentos que marcaram a historia do país, como a explosão do Shopping Osasco ocorrido em 1996 e também do acidente da TAM.

Os seminários são promovidos pela Associação Brasileira de Criminalísticas (ABC), Associação dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba e pelo Instituto de Polícia Científica do Estado da Paraíba em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.

Para informações sobre os eventos e programação completa com o conteúdo em debate e os casos que serão analisados pelos participantes, acesse o site oficial, http://www.eventos.abcperitosoficiais.org/index.php

André Farinha

Original em: http://www.portalms.com.br

 

 

Leave a Reply