Operação Força Total I combate o crime em Ponta Grossa

Às véspera do Carnaval, organismos de segurança fazem arrastão em bairros da cidade, inibindo crimes, fiscalizando estabelecimentos comerciais e procurando bandidos

Chefes de polícia realizam coletiva na 13ª SDP para anunciar os resultados da operação

 

Mais de 200 membros do 1º Batalhão, 13ª SDP, Polícia Federal, 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Instituto de Criminalística, participaram na noite de quinta e madrugada de sexta-feira da Operação Força Total 1, deflagrada em Ponta Grossa para inibir crimes e garantir a tranquilidade da população. Os organismos de segurança contaram com o apoio da Receita Federal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e da Prefeitura.

Durante mais de seis horas, as equipes percorreram diferentes bairros da cidade, combatendo o crime, procurando foragidos e levantando informações para potencializar as investigações sobre ilícitos. O número de pessoas abordadas foi superior a 1,2 mil. Veículos vistoriados somaram 928 – com 27 apreensões por diferentes tipos de irregularidades. Nas rodovias e ruas do perímetro urbano, em blitze e bloqueios, foram lavrados 69 autos de infração. Os policiais encontraram arma, droga, munição e contrabando em vistoria em 74 estabelecimentos.

 

 

 

 

Original em: http://jmnews.com.br

Leave a Reply