Explosão em distribuidora de bebida mata funcionário

Acidente ocorreu com cilindro de gás em Ibiporã

Um incêndio em uma distribuidora de bebidas em Ibiporã, no Parque Industrial III, matou um trabalhador no início da tarde deste sábado (2). Outro operário ficou ferido. Os dois trabalhavam em uma empilhadeira, manuseando um cilindro de gás GNV.

Morreu carbonizado o trabalhador Maicon Vieira de Araújo, de 19 anos. Ficou ferido Wagner Menolli, de 31 anos. Ele foi encaminhado pelo Siate, em estado grave, ao Centro de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.

A origem do incêndio está sendo investigada pelo Instituto de Criminalística. A empresa fica na BR-369, na saída de Ibiporã para Londrina.

 

 

Original em: http://jornale.com.br

3 comments to Explosão em distribuidora de bebida mata funcionário

  • Ola todas as empessa hojer fala em segurança no trabalho,Mais nem todos foncionario gostan  usar os E.P.I  de acordo a sua funçãoPor quer o mesmo estivesse usando os equipamento de segurança podia Ter evitado a morte do mesmo.

    GD Star Rating
    loading...
  • Amadeu Bernini

    Lamentamos a morte do funcionário, mas é preciso esclarecer que o cilindro que estava sendo abastecido era de GLP -- Gás Liquefeito de Petróleo e NÃO GNV -- Gás Natural Veícular, este não explode e é considerado um dos mais seguros na matriz energética existente.

    GD Star Rating
    loading...
  • Natali Gomes

    Lamentável. Um rapaz tão novo, com todo um planejamento de vida pela frente. É cada vez mais frequente estes tipos de acidentes com vitímas fatais em diversas regiões do Brasil. É necessário que os donos e próprios funcionários de estabelecimenos deste nível estejam sempre em alertas para que não ocorra tais acidentes. Espera-se agora que o IC investigue as causas deste incêncdio.

    GD Star Rating
    loading...

Leave a Reply