
Josias Ferreira da Costa seria um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no Morro do Preventório
Policiais da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem acusado de tráfico de drogas em uma colônia de pescadores, em Jurujuba, Niterói. Entre as drogas apreendidas com o suspeito, estaria a substância conhecida como oxi, droga considerada 40 vezes mais forte que o crack.
O entorpecente, que o próprio acusado diz ser oxi, foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para passar por perícia. A nova droga é o resultado da mistura do resto do refino das folhas de coca, ácido sulfúrico, cal e querosene ou gasolina, enquanto o crack é a mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio.
Josias Ferreira da Costa, o Juninho, de 31 anos, resistiu à prisão e tentou agredir alguns policiais. As investigações apontam que ele é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no Morro do Preventório, na mesma localidade.
Com o suspeito, os agentes apreenderam, além do suposto oxi, uma mochila contendo 53 pedras de crack, 206 sacolés de cocaína e 54 trouxinhas de maconha, além de munições e R$ 182.
Josias possui três anotações criminais, duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Uma das drogas apreendidas seria o oxi, entorpecente considerado 40 vezes mais forte que o crack
Original em: http://odia.terra.com.br
Leave a Reply