Polícia Federal apreende 2,8 quilos de droga em Bauru suspeita de ser oxi

A Polícia Federal, através da Delegacia de Polícia Federal de Bauru, realizou ontem a prisão em flagrante de J.H.F.M., 24 anos, pela posse de aproximadamente 2,8 quilos de droga à base de cocaína. A suspeita é de que seja oxi, entorpecente ainda mais devastador que o crack. Contudo, apenas após o teste que será feito no Instituto de Criminalística é que será definido o tipo de droga.

Segundo informações do delegado que efetuou o flagrante, José Emanuel Ferreira de Almeida, a ocorrência foi registrada por volta das 12h30 de ontem, em um posto de combustíveis localizado na rodovia Marechal Rondon, perímetro urbano de Bauru. A droga estava escondida na lateral dos bancos traseiros de um veículo GM/Celta, dirigido pelo autuado.

Os policiais federais desconfiaram da postura do acusado no momento em que o avistaram e, durante a abordagem, ele confessou o transporte da droga. J.H.F.M foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Original em: http://www.jcnet.com.br

1 comment to Polícia Federal apreende 2,8 quilos de droga em Bauru suspeita de ser oxi

Leave a Reply