Operação prende um dos maiores traficantes de Arapiraca

A operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (1º), envolvendo centenas de integrantes da Polícia Militar, Tigre, Bope, Instituto de Criminalística (IC)e Força Nacional foi preso um dos maiores traficantes de Arapiraca.

A ação ocorreu em cumprimento de vários mandados de prisão e busca e apreensão determinados pela 17ª Vara Criminal, de combate ao Crime Organizado, e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (Gecoc/MPE). 

Durante uma das abordagens, os criminosos receberam a polícia com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. Um dos traficantes e dois policiais acabaram feridos. 

As primeiras informações dão conta de que sete pessoas já teriam sido presas, sendo cinco delas com manados de prisão expedidos. O bando é acusado de participação em grupo de extermínio, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Até o momento os presos identificados são Gilberto da Silva, de 32 anos, André Casemiro de Melo, 20 anos, A.C.M.S, de 16 anos, José Carlos da Silva, de 28 anos, e um homem conhecido por Erisvaldo. Também de acordo com policiais. Também foram apreendidas drogas e armas.

As diligências foram realizadas no bairro Manoel Teles, considerado o mais violento de Arapiraca, dominado pelo crime organizado.

Original em: http://primeiraedicao.com.br

Leave a Reply