Reunião deverá discutir diligência e nova simulação poderá ser feita

A chegada dos resultados dos exames complementares realizados na Paraíba é para hoje

Audoridades comentam sobre simulação

Audoridades comentam sobre simulação

O laudo que irá determinar de fato as causas da morte de Fernanda Lages deverá ficar pronto até a segunda-feira, dia 03 de outubro. A informação é o perito do Instituto de Criminalística do Piauí, Antônio Nunes. A chegada dos resultados dos exames complementares realizados na Paraíba está prevista para a noite de hoje, e já amanhã, peritos e investigadores começam a cruzar as informações com o que já foi colhido em testemunhal por investigadores da CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado).
“Nós ainda não temos nada impresso em relação ao laudo da morte da jovem. Quem disser que já viu esse laudo, está mentindo. Acreditamos que com o que foi realizado na reprodução simulada muito poderá ser esclarecido. Mas somente com o resultado destes exames é que poderemos dar algo de concreto e definitivo”, disse Antônio Nunes.
O secretário de segurança Raimundo Leite confirmou a informação de que os laudos chegam ainda hoje, trazidos por um perito da Paraíba. Mesmo antes da chegada destes laudos, Raimundo Leite comentou que não há mais duvidas de que Fernanda morreu pela queda, mas não se aprofundou ao comentar sobre as suas impressões da reprodução simulada realizada desde a madrugada de hoje.
Logo mais às 10h30 uma reunião na secretaria de Segurança irá debater os resultados e impressões da diligência realizada hoje. Há a possibilidade de uma nova reprodução simulada, como assim denomina a polícia. Porém desta vez apenas com o uso de uma boneca que seria arremessada do alto, tal qual a jovem de 19 anos encontrada morta no último dia 25 de agosto na obra do Ministério Público Federal na avenida João XXIII.

Original em: http://180graus.com

Leave a Reply