Polícia Civil – PI fará concurso para agente, escrivão e perito

Segundo o delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, para o cargo de agente de polícia, serão oferecidas inicialmente 47 vagas, que serão distribuídas em 11 regiões do Estado

A Polícia Civil do Piauí realizará, ainda neste ano de 2012, concurso público para a contratação de agentes, escrivães, peritos criminais e funções administrativas.

Segundo o delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, para o cargo de agente de polícia, serão oferecidas inicialmente 47 vagas, que serão distribuídas em 11 regiões do Estado. Para Teresina, serão oferecidas sete vagas.

Para o cargo de escrivão de polícia, serão oferecidas 15 vagas, também distribuídas em 11 regiões. O concurso contemplará também o cargo de agente técnico de serviços (oito vagas para Teresina) e agentes superiores de serviço (seis vagas).

O cargo de perito criminal será contemplado com 12 vagas, sendo cinco para o cargo de Perito Médico Legal.

Segundo o delegado geral, James Guerra, o Governo do Estado finaliza os últimos detalhes para a realização do concurso. A previsão é que o edital do certame seja publicado na segunda quinzena deste mês de janeiro.

Original em: http://www.pciconcursos.com.br

Leave a Reply