Jovem é morto em feira livre; IML registra mais 4 crimes

Um jovem de 20 anos de idade faleceu nesta terça-feira, dia 21, vítima de atentado à bala na cidade de São Miguel dos Campos. A Perícia Oficial de Alagoas registrou outros quatros crimes de homicídios em Maceió.

José Medson de Lima Duarte estava na feira livre da cidade quando, segundo testemunhas, foi surpreendido por dois homens, que efetuaram vários tiros pelas costas.

 A vítima chegou a ser socorrida, foi submetida à intervenção cirúrgica num hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 A polícia não ainda informações sobre os autores dos disparos. O crime será investigado pela 6ª Delegacia Regional.

 Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram ainda outros quatro crimes de homicídio: um homem ainda não identificado foi encontrado morto boiando próximo a uma região de mangue no Pontal da Barra. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo; José Cícero Rodrigues de Oliveira, 32, foi morto a tiros na Rua Ulisses Pereira de Oliveira, em Arapiraca; José Carlos Lins Nascimento, 30, foi assassinado na Grota do Andraújo, na Garça Torta; e Cristiano Ferreira de Araújo, 27, vítima de arma de fogo no bairro do Farol.

Original em: http://www.alagoas24horas.com.br

Leave a Reply