Palavra do Presidente ABPC

A Associação Brasiliense de Peritos em Criminalística (ABPC)  tem a honra de sediar o XXII Congresso Nacional de Criminalítica, o maior evento de perícia oficial no país, junto com o V Congresso Internacional de Perícia Criminal e a XXII Exposição de Tecnologias Aplicadas à Criminalística. Brasília recebe os eventos entre os dias 14 e 19 de Setembro de 2013, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 
O evento contará com seis dias dedicados à discussão aprofundada do conhecimento técnico científico. O evento tratará de assuntos relacionados a todas as áreas da perícia como balística, documentoscopia, química forense, DNA, informática, análise de vídeos, fonética forense, identificação veicular, acidentes de trânsito, crimes contra a vida e patrimônio, papiloscopia e laboratórios forenses, entre outros não menos importantes. Além disso, é objetivo deste evento discutir e divulgar assuntos estratégicos à perícia brasileira, como a política nacional pela valorização da atividade pericial.
Brasília é a capital federal de nosso país, e também conta com diversas opções para turismo e diversão. É considerada patrimônio cultural da humanidade, possui diversos pontos de turismo cívico e intensa programação cultural, como o Clube do Choro. É privilegiada quanto às belezas naturais que podem ser apreciadas no Parque da Cidade, no mirante da Torre digital, além do céu azul sem igual e pôr do sol único!
A ABPC acredita neste evento! Convidamos os colegas peritos criminais, defensores públicos, delegados, magistrados, policiais civis e militares, estudantes e demais interessados para participarem desse grande congresso!

Atenciosamente,    
Gustavo de Carvalho Dalton
Presidente da ABPC

Original em: http://criminalistica2013.com.br

Leave a Reply