Perícia descarta atentado contra a prefeitura de Apucarana

O laudo revela que o tiro, que seria de uma pistola 380, partiu de longa distância pela trajetória calculada pelos peritos

Perícia descarta atentado contra prefeitura de Apucarana (Tribuna do Norte) O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, já recebeu laudo de perícia técnica feita pelo Instituto de Criminalística de Londrina referente a um disparo de arma de fogo ocorrido no prédio da Prefeitura de Apucarana entre os dias 17 e 18 de março deste ano. Naquela ocasião, foram constatados buracos na vidraça e na parede da sala da Procuradoria Jurídica e um projétil caído no chão.

De acordo com o delegado, a perícia chegou à conclusão de que trata-se de um a bala perdida e não um atentado contra a Prefeitura, conforme se cogitou inicialmente. O laudo revela que o tiro, que seria de uma pistola 380, partiu de longa distância pela trajetória calculada pelos peritos. O laudo será anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil e o relatório encaminhado ao Ministério Público para conclusão final.

Original em: http://www.tnonline.com.br

9 comments to Perícia descarta atentado contra a prefeitura de Apucarana

Leave a Reply