Emília Correa cobra posição do governo quanto ao Instituto Criminalística

Durante sessão na Câmara Municipal, a vereadora Emília Correa (DEM) voltou a cobrar uma posição do Governo do Estado com relação à falta de compromisso com o Instituto de Criminalística. 
 
A parlamentar denunciou que muitos inquéritos terminam sem a juntada dos laudos periciais. “Há uma dificuldade para julgar os processos, tendo em vista que muitos não constam o laudo pericial e outros só são juntados quando o processo já está em andamento, dificultando a celeridade”, afirmou. 
 
Emília Correa chamou a atenção das autoridades para que sejam tomadas medidas urgentes. “É preciso que o governo realize urgentemente um concurso público e ofereça melhores condições ao Instituto, que encontra-se em péssimas condições. Além disso, os servidores trabalham sem nenhuma estrutura e sobrecarregados”, cobrou. 
 
Polícia Civil
 
Emília Corra aproveitou para destacar a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico. “A polícia Civil vem realizando um grande trabalho com a apreensão de armas, drogas e dinheiro provenientes do tráfico. Quero parabenizar esses profissionais que realização grandes apreensões, pois precisamos de uma polícia assim, eficaz. Mesmo com a falta de estrutura eles agem de forma eficiente”, enfatizou.

 Original em: http://www.clicksergipe.com.br

Leave a Reply